sexta-feira, 4 de junho de 2010

Um programa imbecil, indesculpável.

Sou contrário à política externa do governo petista. Sempre me levantarei contra o racismo nazi-islâmico que afirma não ter existido Holocausto. Acho um desastre a forma pela qual o atual governo brasileiro se conduz no interior e no exterior do país.

Mas não aceito, de maneira nenhuma, sobretudo e especialmente nos que defendo, ou seja, os israelenses, manifestações racistas e canalhas como a do programa em questão, abaixo. A TV israelense deveria ser a última a veicular mensagens que, a pretexto de criticar um presidente cuja política é errada, atacam o povo e a cultura do Brasil. Não somos o país do futebol e das mulheres fáceis, não somos idiotas como o programa diz. Temos a desgraça de sermos governados por gente autoritária e enviezada. Mas calma lá! Também Israel tem seus males. Defenderei até o fim o povo de Israel, mas exijo respeito para o meu povo. Quem acompanha este blog e minha participação na imprensa sabe muito bem que não sou nacionalista. Mas não admito menosprezo para com minha gente.


Não achei graça alguma no programa e, sinceramente, penso que ele serve apenas para aumentar o preconceito contra Israel, sem mudar uma virgula na desastrosa política exterior do atual governo brasileiro.

RR