quinta-feira, 15 de março de 2012

Deus o tenha. Infelizmente o pesquisador não conhecia bem o comportamento do bicho selvagem "classe média fascista paulistana". Horda assassina.

Morre professor da USP atropelado na Av. Paulista

Cesar Ades era uma das maiores autoridades mundiais no estudo do comportamento animal

Morreu na noite de ontem o professor da Universidade de São Paulo Cesar Ades, que tinha 69 anos e, na quinta-feira passada, fora atropelado enquanto caminhava pela região da Avenida Paulista. Nascido no Egito e naturalizado brasileiro, Ades trabalhava no Instituto de Psicologia e era tido, tanto no Brasil como no exterior, como uma das principais referências no que diz respeito à etologia, ciência que estuda o comportamento dos animais.

Após ser atropelado na esquina da Paulista com a Rua Peixoto Gomide, ele foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, onde deu entrada com quadro de traumatismo craniano. Sempre em estado grave, ele permaneceu os últimos sete dias respirando por aparelhos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O velório de Cesar Ades ocorre na biblioteca Dante Moreira Leite, no Instituto de Psicologia, e ele será enterrado no Cemitério Israelita de Embu, às 15 horas.