terça-feira, 24 de novembro de 2009

No It's abouth Nothing ...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ahmadinejad, Lula e a idiotia nacional






O esgoto internacional (que atende pelo nome de Mamoud Ahmadinejad e sua comitiva) foi despejado ontem no Brasil e se misturou com o velho e fétido esgoto nacional (conhecido como Lula, Partido dos Trabalhadores e seus bajuladores). Os dois esgotos misturaram tão bem que pareciam jorrar de uma única fonte.
Houve manifestação na chegada do traste, de pessoas que se opunham a presença nefasta do novo “füher” e claro, dos que apoiavam a presença dele. Não preciso mencionar que os pró-Ahmadinejad eram os velhos manifestantes profissionais que são largamente utilizados por centrais sindicais, “movimentos sociais” e determinados partidos políticos. Um homem com uma criança no colo (tática suja largamente usada por estes manifestantes covardes que se escondem atrás de crianças, usando-as como autênticos escudos humanos) “conseguiu” furar o bloqueio realizado pela polícia e pela guarda do palácio do planalto e entregou um panfleto (coisa típica de sindicatos) para o seu “füher” congratulando-se por seu antissemitismo e por seu ódio aos Estados Unidos, liberdade, democracias e ao ocidente em geral, claro que nas palavras “anti-imperialismo norte-americano e seus aliados”.
O jornal norte-americano New York Times (e boa parte da imprensa internacional) destacaram negativamente o encontro e as posições tomadas pelo Itamaraty e por Lula:
"As ambições brasileiras de se tornar um ator importante no palco diplomático global batem de cabeça nos esforços dos Estados Unidos e outras potências mundiais de controlar o programa de armas nucleares do Irã", afirma o "NYT".
Analistas e legisladores americanos ouvidos pelo jornal criticaram a visita, que ocorre pouco depois da recepção brasileira ao presidente israelense, Shimon Peres, e ao presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas.”
A reação geral da idiotia nacional a estas análises foi a de sempre: ofensa aos Estados Unidos e ao “império”, mas o que o idiota esquece é que seu comentário só pode ser postado por duas razões: primeiro graças ao computador, softwares e a internet, que não foram inventados e difundidos por aiatolás e tão pouco por bolivaristas e comunistas, na realidade este gente odeia a internet, foram difundidos e criados pelos odiados norte-americanos e seus “aliados imperialistas”. O segundo motivo é a liberdade de expressão, conceito difundido graças à revolução francesa e a independência norte-americana e sua Bill of Rights.
A hipocrisia aliada a falta total de conhecimento e independência destes mascotes adestrados e reprodutores de discursos sempre me enoja. Como sempre digo: é muito fácil e extremamente cômodo defender regimes fascistas e autoritários como os do Irã, Cuba, Coréia do Norte e seguir canalhas como Ahmadinejad e Hugo Chávez não sofrendo o horror que estes tiranos fazem com suas populações.
É até “bacana” defender idéias ultrapassadas, retrógadas e derrotadas pela própria história como o comunismo vivendo e usufruindo o melhor (ou quase o melhor) que o capitalismo pode oferecer. É prático adorar velhos avatares como Lênin, Stálin e Pol Pot colocando o seu traseiro confortavelmente em uma cadeira e utilizando um computador, um software fácil de manejar, e praguejar contra o capitalismo e contra o “ocidente mau e imperialista”.
Defender Mamoud Ahmadinejad e seus planos de extermínio de Israel e do povo judeu é muito prático quando se pensa tolamente que este é problema dos judeus e do oriente médio. Um aviso: Ahmadinejad odeia você também, seu pagão ocidental, o próximo da lista será você.
Eu tenho uma pequena tese: Comunistas e amantes do islã verdadeiros devem deixar a hipocrisia de lado e se mudarem para estes “paraísos”, vivendo sob a tutela de seus amados ícones: Ahmadinejad, Hugo Chávez & CIA, desfrutando de todas as “benesses” destes regimes: racionamento de comida e energia, total ausência de tecnologias, ausência de liberdade, restrição religiosa e perseguição sistemática e repressão no caso de discordar de algo que seu estimado líder fez ou mesmo se não se encaixar dentro do que eles julgam ser pessoas perfeitas.
Os paus mandados de ontem e que lotam a internet defendendo pessoas do calibre de Ahmadinejad deveriam, ao menos, ser mais coerentes com “suas” posições (na realidade com as posições de seus mentores do sindicato e do partido) e ao menos viverem de acordo com o que pregam seus estimados líderes.