segunda-feira, 23 de novembro de 2009

No It's abouth Nothing ...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Um dia para ser lembrado e repudiado por toda a eternidade

Temos muitas porcarias nativas (e como!), mas a canalha “made in Brazil” não é suficiente para Lula, ele precisa de uma porcaria de peso como Ahmadinejad. Creio que desferi todos os impropérios possíveis em relação à visita deste crápula ao Brasil.

Ahmadinejad é o ato final nesta sinfonia de horrores promovida por Lula e pelo PT. Uma parcela (significativa) da sociedade brasileira protestou e protesta contra a vinda deste animal. A vontade de Lula e dos cooptados pelo PT é outorgada ao povo como os desígnios de um soberano que deve prestar contas somente a deus (no entendimento de Lula, significa a ele mesmo). Temos um judiciário submisso, representado na figura do patético STF e seus ministros que assumiram a posição de meros consultores do executivo.

A democracia no Brasil ainda existe, pois ainda posso protestar neste blog, e existem muitos outros infinitamente melhores que este (basta olhar os links ao lado), porém temo que esta liberdade, assim como a democracia raquítica que existe neste país, estão com seus dias contados.

Lula almeja o que Ahmadinejad, Hugo Chávez, Raul Castro, Evo Morales, entre outros, possuem. A visita de Ahmadinejad ao Brasil, apesar de reiterados protestos e atos de repúdio da população, foi mantida por Lula que hoje receberá o ditador e filo-genocida iraniano.Que Lula é egocêntrico e se porta como um monarca, todos sabemos. O que não sabemos ainda é até onde ele pode chegar.