domingo, 22 de maio de 2011

Apoio a Marta Bellini.


domingo, 22 de maio de 2011

Grata, Ana!



Olá, Marta.
Tenho acompanhado as notícias de Maringá através da internet, veículo pelo qual tomei conhecimento do absurdo desfecho do caso que corretamente denunciou. Fiquei horrorizada com os fatos.

Esta Universidade, que outrora foi espaço de lutas e combate, que teve papel importante na defesa do ensino público e gratuito, hoje, vive uma realidade que remonta aos tempos da ditadura. Não só pela falta de democracia, pela forma como são conduzidos procesos administrativos, nos quais as vítimas passam a réus, mas sobretudo porque a qualidade dos professores não é medida por suas capacidades senão pelo seu grau de concordância e submissão ao "status quo".

Quero lhe manifestar minha solidariedade e apoio, por sua coragem, garra e força.Coloco-me à disposição e peço que estenda minha solidariedade à prof. Patrícia Lessa.
Um grande abraço solidário
Ana Pagamunici