quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Associação Juízes para a Democracia

Convite celebração 20 anos Juizes para a Democracia

De:
AJD 20 ANOS

Caro homenageado Roberto Romano

CELEBRAÇÃO DOS 20 AN0S DA AJD

“Quero que a justiça reine em meu país

Quero a liberdade, quero o vinho e o pão

Quero ser amizade, quero amor, prazer

Quero nossa cidade sempre ensolarada

Os meninos e o povo no poder, eu quero ver”

Milton Nascimento – Coração Civil

Em seus primeiros 20 anos de existência, a AJD angariou o respeito da sociedade civil graças à intransigência de sua postura não corporativa e à fidelidade aos princípios democráticos, aos Direitos Humanos, à independência judicial e ao fortalecimento dos movimentos sociais, mas, sobretudo, em razão de sua participação nessa luta para realizar o sonho que nos une, empolga e anima: transformar este mundo, debelar a injustiça social e conquistar igualdade material para todas as pessoas.

A Associação prestou homenagem, entregando o quadro “Quixote”, para personalidades, pessoas e entidades, que tiveram especial ação política em prol da efetividade da democracia no Brasil. Temos a honra de tê-lo como nosso himenageado, assim como : Goffredo da Silva Telles, Antonio Cândido de Mello e Souza, Fábio Konder Comparato, Evandro Lins e Silva, Marcio Sotelo Felippe, Dalmo de Abreu Dalari, Jamil Murad, Francisco Whitaker, Eugênio Raul Zaffaroni, Helio Bicudo, Celso Antonio Bandeira de Melo, Pastoral Carcerária da CNBB e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra.

Precisamos continuar juntos nessa luta, para que um dia não seja mais necessário que ninguém lute contra a injustiça, contra a desigualdade e contra a violação dos direitos humanos.

Venha celebrar conosco.

DIA: 25 de novembro de 2011

HORÁRIO: das18h00 às 22h00

LOCAL: Associação dos Antigos Alunos da FADUSP – Rua Riachuelo, 184 – 4º andar intermediário, São Paulo, SP

(atrás da Faculdade de Direito da USP- Largo São Francisco)

PROGRAMAÇÃO: coquetel; lançamento do livro “AJD. 20 anos de luta para a democracia” e homenagem a Ranulfo de Mello Freire.

Confirme seu comparecimento, caso seja possível, até o dia 24, respondendo esta mensagem ou pelo telefone abaixo.

Associação Juízes para a Democracia

Rua Maria Paula, 36 - 11o andar - conj. B CEP 01319-904 - São Paulo - SP Telefone: (11) 3242-8018 - Tel/Fax: (11) 3105-3611 site: www.ajd.org.br - e-mail: juizes@ajd.org.br