sábado, 5 de novembro de 2011

Roberto Romano, entrevista a Anchieta Filho, Rádio Jovem Pan, sobre os mandos e desmandos de Lula em São Paulo.

1 dia atrás ... Em entrevista, cientista político da UFSCar e integrante do Linha de Frente da Jovem Pan, Roberto Romano da Silva, explicou que a ...
jovempan.uol.com.br/.../desistencia-de-marta-suplicy-e-um-risco-para-o-pt. html

A desistência da senadora Marta Suplicy à candidatura da Prefeitura de São Paulo é um risco muito grande para o PT, segundo afirmou Roberto Romano da Silva, professor de Ética da Unicamp. Em entrevista à Jovem Pan, Romano comentou que Marta Suplicy é um nome conhecido e com bastante eleitorado na capital paulista. Assista ao vídeo e confira mais detalhes com Anchieta Filho.

por Anchieta Filho

Publicado Por: Bruna Gavioli

Desistência de Marta Suplicy é um risco para o PT

Senadora anunciará nesta quinta-feira que está fora da corrida eleitoral de SP do próximo ano


Jornal da Manhã
Anchieta Filho
Podcast
A senadora Marta Suplicy bem que tentou sustentar sua pré-candidatura pelo PT à Prefeitura de São Paulo. Mas, pelo que tudo indica, ela não conseguiu. Após ouvir pedidos de Lula e da presidente Dilma Rousseff para que desistisse da disputa municipal, Marta anunciará ainda nesta quinta-feira (3) que está fora da corrida eleitoral do próximo ano.

Em entrevista, cientista político da UFSCar e integrante do Linha de Frente da Jovem Pan, Roberto Romano da Silva, explicou que a desistência de Marta Suplicy da corrida à prefeitura de São Paulo é um risco muito grande para o PT. “É um risco muito grande que o ex-presidente e a própria Dilma Rousseff estão correndo. Marta Suplicy é um nome conhecid, que tem bastante eleitorado em São Paulo (…) Me parece que é um pouco arriscado, pois mesmo Marta Suplicy quando disputou a prefeitura e foi apoiada pelo ex-presidente Lula, ela perdeu, só ganhou depois”. Ouça a entrevista completa.