sexta-feira, 2 de julho de 2010

comentário no jornal O Estado de São Paulo. um leitor idiotizado faz seu comentário idiota. Está em Paris, mas a sua cabeça está no Cabobró do judas.

265 Nois é nóis
02 de julho de 2010 | 20h 04Denunciar este comentário

Dunga = Serra = lucro acima de tudo = FRACASSO

Reacionários de plantão: chorai e esperneai. O futebol feio e pragmático fracassou. Moro em Paris há 3 anos. Por aqui há gente do mundo todo e todos se lembram da seleção brasileira de 82. Ninguém se lembra de 94 (em que ganharam porque o adversário bateu o pênalti pra fora). A eterna lembrança é a maior vitória e o esquecimento, a pior derrota. Aqui fora o Brasil do governo Lula ganhou a imagem de vencedor. Mas o futebol, que já foi nosso cartão de visitas, não acompanhou essa ascensão. O Brasil do governo Lula está sendo admirado e entusiasmando a todos, ao contrário do time da era Dunga (que já era...).

264 Nois é nóis
02 de julho de 2010 | 20h 04Denunciar este comentário

Dunga = Serra = lucro acima de tudo = FRACASSO

O lucro acima de tudo e a qualquer custo, que unem Dunga ao seu semelhante atual na área política (Serra) já mostrou que só pode levar ao fracasso. A crise recente, onde os grandes capitalistas, irresponsáveis e inescrupulosos como sempre, quase quebraram tudo e se salvaram às custas de dinheiro público, é prova disso. O governo PSDB rifou o Brasil e destruiu a educação no Estado de São Paulo. Por falar em educação, Lula, o ex-operário, triplicou o orçamento do Ministério da Educação, multiplicou por 6 o orçamento da Capes (que cuida da pós-graduação), aumentou o número e o valor de todas as bolsas de pesquisa, abriu 15 universidades federais, e mais do que dobrou o salário dos professores dessas universidades. FHC, o intelectual, havia deixado tudo isso do jeito que encontrou: na lona. Quem escolhe o técnico da seleção é a cbf, mas quem escolhe o presidente da república é o POVO. E vocês, reacionários de plantão, grandes e pequenos, não podem nada contra isso. Chorem e esperneiem, pois DILMA VEM AÍ.