quinta-feira, 16 de abril de 2015

Dados os excelentíssimos traseiros de vários representantes do povo, antes de qualquer outra pessoa, sobretudo os honestos e valorosos indios usarem as poltronas, seria imperativo neles passar creolina!


Na Câmara, funcionários passam álcool em cadeiras usadas por índios no plenário
4

Em Brasília
Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Geraldo Magela/Agência Senado
    Indígenas participam de sessão solene na Câmara dos Deputados em homenagem ao Dia do Índio Indígenas participam de sessão solene na Câmara dos Deputados em homenagem ao Dia do Índio
No início da tarde desta quinta-feira (16), depois que dezenas de índios estiveram no plenário Ulysses Guimarães, onde foram homenageados, a Câmara organizou um mutirão para higienizar o local, que seria usado posteriormente pelos deputados.
No total, 14 funcionários de limpeza chegaram ao plenário e passaram álcool nos assentos que seriam usados pelos parlamentares. Pela manhã, as cadeiras foram usadas pelos indígenas, em celebração ao Dia do Índio, que será comemorado no domingo, 19 de abril.
Um dos funcionários da limpeza brincava: "Depois dos índios, tem que limpar pros deputados, né?". Outra responsável pela faxina, entretanto, explicou que se tratava de uma limpeza para retirar o lixo que havia ficado no local, já que uma nova sessão seria aberta em seguida.
A Câmara dos Deputados informou que a limpeza, inclusive a higienização dos assentos, é um procedimento normal após as sessões.