quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Blog It's About Nothing, com minha plena concórdia.

Die Nazis sind nicht tot

Sobre o caso da brasileira que denunciou ter sido agredida por skin-heads nazistas na Suíça, há muito para se apurar até chegar à verdade. Sabe-se que ela não estava grávida quando sofreu o ataque. Pode ser mentira e invenção da moça, mas não mudo uma vírgula do que escrevi quanto comentei o ataque. A reação Suíça também é estranha. Quer dizer que mesmo que se prove que a moça não tenha sofrido ataque algum e tenha realizado a automutilação, elimina-se a existência de skin-heads, nazistas, xenófobos e partidos nacionalistas, na Suíça e na Europa que pregam ódio e violência a imigrantes? O SVP e grupos nazistas talvez não tenham atacado à brasileira, mas atacam constantemente sul-americanos, asiáticos, africanos e outros europeus como: poloneses, romenos, turcos, russos, ucranianos e checos entre outros que se aventuram na Suíça, Alemanha, Inglaterra, França, Itália e etc. Todo mundo que era do leste europeu (a antiga cortina de ferro) que se aventura na Europa Ocidental é brutalmente hostilizado por grupos nacionalistas. Até mesmo os antigos alemães orientais são hostilizados pelos antigos alemães ocidentais sendo chamados de ‘ladrões de empregos’. Na Itália o norte chama o sul de africanos e claramente não gostam de seus ‘irmãos’ do sul. No norte da Itália cidades vizinhas se odeiam, nos Alpes há cidades italianas onde o alemão é o idioma oficial e a presença de germânicos é a maioria, causando atritos com as cidades vizinhas onde os italianos predominam.
Nesse caso pode ser uma mentira, mas em todos os outros é real, bem real. A Suíça tenta esconder pateticamente um problema que assola a Europa e o mundo e tende a se agravar cada vez mais, principalmente em tempos de crise, onde os tidos ‘ladrões de empregos’ serão sempre os bodes expiatórios.

Observe a matéria postada acima, onde os movimentos nazistas aumentam na Alemanha. O engraçado é ver a parte onde social-democratas e o pessoal de esquerda (que concordam em muitos pontos com os nazistas) criticando seus 'oponentes', mas quer ver todos do mesmo lado? Basta falar sobre Israel.