sexta-feira, 29 de maio de 2009

No It's abouth Nothing, com plena adesão de minha parte.

No Blog do Noblat

Lula inaugura no Rio obras do PAC ao lado de Dilma

De O Globo:

Ao lado da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez discurso durante inauguração das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Rio.
Ao falar em sucessão presidencial para 2010, o presidente ouviu o povo gritar "fica" e disse que não está no Rio em campanha.
A população, então, começou a gritar o nome de Dilma Rousseff e Lula encerrou seu discurso afirmando que espera que o ditado "A voz do povo é a voz de deus" esteja correto. Já a ministra, apenas agradeceu a solidariedade e o apoio da população.
Lula afirmou ainda que seus antecessores nunca fizeram nada pelo "povo pobre". O presidente também falou que o país pode ser diferente se o povo aprender a não eleger "vigaristas" e votar em quem não tem medo de abraçar "pobre, doente e negro".
Leia mais em
Lula inaugura obras do PAC ao lado de Dilma e diz não estar em campanha

(Comentário meu: Se isso não é comício disfarçado eu não sei mais o que é comício, nem disfarce.)

Concordo com Ricardo Noblat, se trata de um comício descarado. Mas é muito pior do que isso. As platéias escolhidas para Lula (claque petista) insistem em gritar pelo terceiro mandato. Para os céticos: na famigerada Pec do golpe haviam 20 assinaturas de parlamentares da 'oposição'. Dez do DEM e dez do PSDB. Apenas retiraram a assinatura pela pressão das cúpulas partidárias, ou seja, se Lula e seus 'meninos aloprados' forçarem a barra, aprovam o golpe no congresso.

Para encerrar: mais uma vez, Lula disse asneiras e mostrou que o mote de sua campanha será o Apartheid que ele e seu partido tentam implantar no Brasil, ou seja, negros contra brancos.

Lula é racista e boa parte do PT também é. Simples, eles tomaram os negros como 'pobres coitados' que precisam das asas imundas do PT. Para camuflar seu racismo original, ataca de racismo inverso, ou seja, seus discursos odiosos contra brancos. Quando Lula será indiciado por racismo?

Dilma continua se prestando ao papel de mera coadjuvante nos planos de Lula, ela é o 'se tudo mais falhar'.