sábado, 12 de dezembro de 2009

No It's abouth Nothing .Com um pequeno senão: mesmo que fosse gente da CUT, etc. não vale, de modo algum, bastão, cavalo, etc.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Runnin’ with the devil



A propósito das manifestações em Brasília contra Arruda: sou totalmente a favor e repudio a violência policial, mas me pergunto onde estava esta gente toda nos sucessivos escândalos envolvendo o governo federal. Estavam defendendo os acusados, pois vi inúmeras bandeiras da CUT, MST e PT nas imagens mostradas na televisão, mais uma nova modalidade inaugurada no Brasil: indignação e moralidade seletivas: cosa nostra é cosa nostra, os outros são safados.
Agora Lula (e em sua cola Mercadantes, Dilmas, Dirceus e etc.) posa de guardião da moral e dos bons costumes, um verdadeiro paladino da probidade. Quando são os seus, trata como “meninos aloprados”. Por esta razão me enoja ver esta gente hipócrita fazendo chacrinha (protestos bem ao estilo deles) no caso Arruda e festa para mensaleiros quase no mesmo dia.

Acreditar nesta moral proba dos membros do governo federal e destes cidadãos que ostentam suas bandeiras como insígnias e estão preocupadíssimos com a moral e ética política de nosso país é apertar a mão do diabo.
Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, não é?