sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

It´s about nothing...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Falando em seitas...

Ex-vereador morre após registrar denúncias contra Universal


Oito dias após registrar uma declaração detalhando como tinha sido usado como laranja pela Igreja Universal, o ex vereador do Rio de Janeiro Waldir Abrão, 81 anos, que atuou como diretor da igreja entre 1981 e 1986, morreu em virtude de um ferimento na cabeça. Ele foi encontrado no prédio em que morava. As informações são do jornal Folha de S. Paulo desta sexta-feira.

Segundo Abrão registrou no Marzagão, Amaral e Leal Advogados Associados, de São Paulo, no dia 18 de novembro, seu nome foi usado, sem seu consentimento, em 20 operações de empréstimos fictícios para trazer dinheiro do exterior para a compra de uma TV em Goiânia (GO). Ele morreu oito dias após executar o registro no hospital Souza Aguiar. A polícia investiga as causas da morte.


Muito estranho, só para dizer o mínimo. Tenho a sensação que este país há muito se tornou um emaranhado de seitas. Sejam estas religiosoas, políticas, de entidades de classe, enfim. Todas perigosas e dispostas a qualquer coisa para concluirem seus objetivos.