domingo, 1 de dezembro de 2013

Parasitismo comum no "mercado", onde se apinham os "descolados"sem alma e sem olhos, para vender a si mesmos aos tolos. Frida: onde você estiver, desculpe os bocós ...

Moda
29.novembro.2013 09:26:44

Espaço de beleza de Duda Molinos ganha mostra ‘Call me Frida’ com Fernanda Young

O lab.dudamolinos, salão de beleza dos maquiadores, Duda Molinos e João Bocaletto, inaugura neste domingo, 1, um espaço que reunirá arte e moda. Para abrir com chave de ouro, a exposição ‘Call me Frida’ com Fernanda Young encarnando Frida Kahlo, acontece a partir das 16h no local.

Os artigos que compõe a coleção são provenientes do México e foram escolhidos pela própria Fernanda e pela artista plástica Claudia Gutierrez. As imagens, expostas no local, são de Bob Wolfenson e Paulo Ferreira, tem beleza assinada pelo Duda e styling do estilista Alexandre Herchcovitch. A mostra contém 12 fotografias e resgata o feminismo literário da artista mexicana Frida Kahlo. No bazar, ponchos, saias longas, joias artesanais, utensílios de decoração e vestidos bordados à mão.

*Território Eldorado estreia ‘Na Fossa com Fernanda Young’

lab.dudamolinos. O salão estreia em São Paulo com serviços, eventos, produtos, palestras e workshops, além de consultoria de beleza individual. O espaço conta com 700 m², três andares e nasceu da vontade de Duda em compor um espaço fixo.

“Call me Frida”, bazar e exposição @ lab.dudamolinos
Abertura: 01 de dezembro de 2013, domingo, das 16h às 22h
Entrada gratuita
Período expositivo: de 01 de dezembro a 03 de janeiro
Endereço: Rua Itambé, 469, Higienópolis – São Paulo
Telefone: (11) 3259-4793