PARECE MESMO QUE O PRESIDENTE DO IRAN VEM AO BRASIL, REFORÇAR "LAÇOS DE AMIZADE". SÓ PODE SE CALAR DIANTE DE TAL VISITA, QUEM É CUMPLICE DOS ATROZES PROCEDIMENTOS DA TIRANIA.
PEÇO TODO APOIO DOS QUE SEGUEM ESTE BLOG, PARA A FRENTE PELA LIBERDADE NO IRAN, CUJO SITE TEM O SEGUINTE ENDEREÇO:
http://frentepelaliberdadenoiran.blogspot.com/
Somos um grupo que acredita na diversidade. Pertencemos a diferentes religiões, temos orientações políticas, origens étnicas e experiências muito distintas, mas um objetivo comum nos uniu: desejamos que as liberdades civis sejam reconhecidas pelo governo iraniano.
Desejamos que o governo brasileiro NÃO aceite "estreitar laços diplomáticos" com o atual governo iraniano, porque defendemos todas as vidas humanas como sagradas, a democracia como princípio e a liberdade como direito. No Iran nada disso é respeitado. Por isso estamos nos recusando a ficar em silêncio. Nosso grito será: Aqui, não. No Brasil, não. No Brasil não há espaço para quem nega o direito do ser humano de escolher seu credo, sua concepção política, sua orientação sexual. Junte-se a nós.
Somos negros, somos brancos, somos católicos, evangélicos, judeus, budistas, bahai´s, das religiões de matrizes africanas; somos LGBT, somos quilombolas, professores, advogados, jornalistas, estudantes, somos jovens, adultos e idosos, somos o povo brasileiro. Junte-se a nós.