terça-feira, 7 de setembro de 2010

It´s about nothing.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

A covardia é a arma dos fracos

A tática de guerrilha petista, pouco original, de inventar o tal ‘Dilma Facts’ (cópia do Chuck Norris Facts) para desacreditar as denúncias e os reais fatos sobre as imundices do partido e do fantoche da Lula, evidenciam a tremenda falta de honra e dignidade que estas pessoas possuem. Não estou alarmado ao descobrir que um petista não possui tais atributos o que me estarrece é o fato de escancarem de vez isto.
Quando uma pessoa nega deliberadamente a realidade, seja por ordem do partido, alienação, interesse, aluguel de mente ou por fazer parte do plano, esta pessoa morreu como ser humano e passa a ser um zumbi controlado pela ideologia cretina que persegue. Dizer que existem intelectuais petistas é uma mentira atroz, ninguém tão subordinado assim pode afirmar que usa seu intelecto de maneira consciente.
Conheci pessoas que seguiam fielmente o petismo, como bons cães treinados, que se vangloriavam por sua inteligência, erudição e que atribuíam a si mesmas o rótulo de intelectuais. Sempre desconfiei de pessoas que fazem questão de reafirmar títulos auto concedidos, entretanto, considerava tais pessoas racionais. Hoje lamento meu equívoco ao vê-los curvados repetindo as falácias do partido e do palácio. Não reconheço mais tais pessoas, pois estão mortas aos meus olhos e se um dia já as chamei e tratei como amigas arrependo-me profundamente.
A coisa mais intolerável no ser humano é a covardia. Tenho profunda e completa aversão aos covardes de qualquer espécie e natureza. Não reconhecer o erro ou ignorar os fatos, seja por qualquer motivo, é de uma covardia sem precedentes. Possuo poucas coisas na vida e francamente ao analisar as perspectivas futuras elas não se mostram promissoras, mas desastrosas, portanto uma das poucas coisas que ainda posso me dar ao luxo é escolher com quem divido o meu tempo ou com quem desejo desfrutar a companhia, cada vez mais vou excluindo pessoas do meu círculo e covardes sempre são os primeiros a quem viro as costas.
O Brasil é uma nação majoritariamente composta por covardes, mas não tenho medo de ficar na minoria, pois nela residem os bravos.
Gostaria de dizer Requiescat in pace a todos os covardes que cruzaram o meu caminho, mas não se encontra paz na covardia, apenas o medo.