sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Revista PMKT 21, Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa. PDF, CLIQUE NO ÍCONE DA CAPA.

 



A revista PMKT21 é uma fonte inesgotável de informação sobre a movimentação da indústria da pesquisa.
Fundamental para todo o mercado, tanto para próprio universo da pesquisa, quanto para anunciantes, profissionais de mídia, propaganda e marketing.

Além de sua importância editorial para o setor, as Revistas PMKT 21 e PMKT - Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia são benefícios estimulantes para o meio acadêmico. Revista PMKT21, um riquíssimo conteúdo. Um prazer de leitura.
BRASIL NA HORA DO VOTO
Às vésperas das eleições, os institutos analisam o sobe e desce dos candidatos.
CONGRESSO ESOMAR
Veja o que aconteceu por lá.
ENTREVISTA COM PROF. ROBERTO ROMANO
"Quando faltam líderes que conduzem a massa, sobretudo em uma situação de poder ou pré-poder, essa massa fica desorientada. Ela não tem partidos políticos, não tem Estado para confiar."
CONGRESSO ABEP
Evento abordou as inovações e as transformações sociais.
ENTREVISTA
Duilio Novaes, novo presidente da ABEP, fala sobre seus projetos para os próximos dois anos.
INVESTIMENTO
Mercado de pesquisa continua a atrair recursos das multinacionais
ARTIGO
Gabriel Perazzo - A televisão e a internet
UM RAIO-X DO BRASIL
Economista Roberto Macedo fala sobre inflação
BRICS
O Brasil e os demais integrantes do grupo vivem momentos de incertezas no cenário econômico internacional.
TRABALHO
Índices são melhores do que no passado, mas especialistas apontam que há margem para avanços no Brasil.
ARTIGO
Carlos Augusto Gonçalves Balanço sobre a conjuntura brasileira.
ELEIÇÕES, COPA DO MUNDO E MANIFESTAÇÕES
Um olhar das pesquisas que avaliam o cotidiano do Brasil
O ANTROPÓLOGO ROBERTO DA MATA
Interpreta os recentes problemas nacionais
ECONOMISTAS ANALISAM
A adesão da classe média às manifestações populares
PEC 57
A ABEP defende a publicação irrestrita das pesquisas eleitorais
ADMIRÁVEL UNIVERSOS DIGITAL
Caminhos e desafios da pesquisa on-line no Brasil e no mundo
Entrevista de Ray Poynter
O futuro está nos aparelhos móveis
conheça
As ferramentas que ajudam a identificar as sensações do consumidor
DESCUBRA
Por que a campanha do Bebê Itaú faz tanto sucesso