segunda-feira, 27 de abril de 2009

No It's abouth Nothing, sem a foto, que é particularmente disgusting...

Segunda-feira, 27 de Abril de 2009

It's so repulsive and so disgusting...



No começo do próximo mês sofreremos um dos maiores atentados em solo nacional. Claro, estou me referindo à visita do elo perdido de Darwin, o símio que atende pelo nome Mamoud Ahmadinejad, que visitará os micos de circo Hugo Chávez e depois Lula. O ditador genocida iraniano comerá e fará turismo com o nosso dinheiro, será recepcionado pelos idiotas latino-americanos e pelos pelegos petistas, ongueiros, sindicalistas, militantes do MST, enfim, toda a ‘nata’ que compõem o rol do bestiário do atraso nacional. Creio que não verei nenhum protesto contra o ditador, como os que sempre ocorriam com visitas de presidentes norte-americanos no Brasil, se eles forem do partido Republicano, a coisa é mais intensa.
Ahmadinejad é a pior escória que existe no planeta: financiador e patrocinador de terroristas, covarde e louco. Nega o Holocausto e deixou claro para quem quisesse escutar que seu objetivo é riscar Israel do mapa, por isso continua a topo vapor com seu programa nuclear para poder realizar seu intento.
George W. Bush (entre outros presidentes americanos) era chamado de ‘warlord’ ou senhor da guerra, principalmente por militantes petistas e por pessoas que morrem de amores por Lula da Silva. E Ahmadinejad é o quê? Será que as feministas petistas, ongueiras, sindicalistas ou do MST protestarão contra o símio iraniano pelo apedrejamento público de mulheres, entre outras coisas?
Será que Luis Mott e seu bando farão estardalhaço pelo assassinato de homossexuais pelo governo iraniano? Ou ficarão todos quietos e aplaudirão como micos bufões, como Lula e Chávez a passagem de Ahmadinejad pelo país?
Ahmadinejad já possui uma relação estreita com Hugo Chávez e sua marionete, Evo Morales, agora está de amores com Lulinha, por intermédio do bufão Chávez, claro. Basta lembrar qual foi à reação de Chávez ao estar frente a frente com o ‘odiado’ presidente americano, abaixou a cabeça e deu um presentinho com um pedido ‘eu quero ser seu amiguinho’ (exatamente como Lula fez tantas outras vezes com Bush). Falando em George W. , nessas horas tenho saudades da honestidade e sinceridade do ‘Cowboy From Hell’. Ele reservaria a Chávez e a Ahmadinejad o que eles merecem, o bico de sua bota texana nos fundilhos de ambos, coisa que falta a Obama, sem dúvida.
Nunca fui patriota ou nacionalista, nem mesmo tive orgulhos bobos de ‘meu Estado’, ‘minha Cidade’ e etc. Esse tipo de coisa nunca me disse nada, não é o pedaço de terra em que nasci, o idioma que falo ou mesmo onde vivo que me define como pessoa. Mas estou enojado em saber que um crápula da estatura de Ahmadinejad pisará no mesmo solo em que piso e respirará o mesmo ar que respiro.