terça-feira, 15 de setembro de 2009

No It's abouth Nothing ...

Terça-feira, 15 de Setembro de 2009

O Bufão e sua claque de idiotas do séc XXI

"Não se metam conosco", diz Chávez após compra de armamentos

AFP


As recentes compras de armas russas realizadas pela Venezuela foram "forçadas" pela presença de tropas americanas em várias bases militares da Colômbia, disse o presidente Hugo Chávez na noite desta segunda-feira.
"Não queríamos comprar armas, mas o que podemos fazer quando os ianques montam sete bases logo ali? Estamos nos equipando para a defesa. Que ninguém pense em se meter conosco" - advertiu Chávez em um ato público em Caracas.A Venezuela obteve na véspera um crédito de US$ 2 bilhões para a compra de armamento da Rússia, incluindo 92 tanques T72 e um número não determinado de mísseis antiaéreos.

No mesmo ato, Chávez considerou que a reunião de ministros da Defesa da União de Nações Sul-Americanas (Unasul), prevista para esta terça-feira, em Quito, será o momento para seguir discutindo o acordo militar entre Colômbia e Estados Unidos."Amanhã (terça) será a reunião da Unasul e a oportunidade para se seguir trilhando o tema das bases, seguir exigindo do governo da Colômbia que diga a verdade, do governo dos Estados Unidos que diga a verdade".

"O Império (EUA) tem medo, e com medo, ele é mais perigoso, mas nós não temos medo do Império, por mais medo que ele tenha", disse Chávez.Em agosto passado, Chávez qualificou de "declaração de guerra" o acordo entre Colômbia e Estados Unidos para a utilização de sete bases no território colombiano."Estas sete bases 'ianques' são uma declaração de guerra contra a revolução bolivariana e assim o assumimos. Vamos nos preparar porque essa burguesia colombiana nos odeia e já não há possibilidade de retorno".

Vamos por partes:

Primeiro a sucata comprada por Chávez não faz frente a um porta-aviões norte-americano, mesmo um antigo como o S.S. Nimitz que consegue abastecer e servir de porto para oito caças de uma vez e porta arsenal nuclear. O que estou dizendo é: se realmente os Estados Unidos pretendessem invadir a Venezuela ou qualquer parte da América Latina, fariam sem muito problemas. O exército norte-americano não precisa de bases em terra firme para isso, possuem a maior e melhor frota de porta-aviões, caças e submarinos do mundo.

Segundo: A Colômbia e os Estados Unidos são duas nações soberanas que podem realizar o acordo que bem entenderem sem dar explicações a tiranetes do porte de Chávez ou a qualquer outro idiota latino-americano que faz parte da claque do bufão do século XXI

Finalizando: Chávez, como todo bom tiranete e caudilho da América do Sul, late alto de seu quintal para os Estados Unidos, mas quando se vê face a face com qualquer representante do governo norte-americano abana o seu rabo, como qualquer “totó” obediente.

A sua claque de idiotas apóiam as estripulias chavistas, pois ele sabe bem jogar para essa platéia. Eles agora devem estar com seus nikes e par de jeans, na frente de um computador, usando o Windows e o Internet Explorer, apoiando Chávez e xingando os Estados Unidos, o “imperialismo Ianque” e fazendo seus protestos, devidamente trajados com as camisetas do “Chê” e uma estrelinha vermelha, boicotando o McDonalds e a Coca-Cola.Por estas e por outras que imbecis do calibre de Hugo Chávez, Evo Morales, Lula & Cia ainda possuem vida longa nestas bandas de mentalidade atrasada.