terça-feira, 14 de setembro de 2010

It´s about nothing. Calma Otterco, ainda vez mais e é preciso nervos de aço.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais do mesmo, pois sempre se trata da mesma coisa

Ando cheio do Brasil (na realidade faz umas duas décadas já), ando cheio da maioria das pessoas por sua inércia e também ando cheio até de escrever neste blog porque é repetitivo. Sempre estou escrevendo as mesmas coisas. Quando fiz este blog era para fazer comentários sobre o cotidiano até uma forma cômica, mas faz anos que estou malhando estes bastardos pelo simples fato de que não posso me calar. Então são sempre os mesmos textos porque sempre são contra o mesmo golpe que é repetido sistematicamente por diversas vias. Nem sei como ainda consigo ter leitores, geralmente pessoas que estão tão cheias quanto eu e que não aceitam a imposição do “way of life” que o partido que está no governo tenta forçar.
No Brasil é crime (faz tempo) ter opinião própria, ser independente, relacionar fatos e dizer a verdade. Existe um número enorme de pessoas que sofrem diariamente perseguições implacáveis e pagam um preço altíssimo por manter esta postura. Vai desde perda de empregos, corte de verbas para pesquisas, achincalhamento gratuito entre outras coisas sórdidas elaboradas por mentes distorcidas que não aceitam que lhe digam a verdade.
Já disse e repito (é só o que ando fazendo ultimamente repetir coisas) mil vezes se for preciso: não confio nestas urnas eletrônicas, comprovadamente fáceis de serem fraudadas, não acredito que Dilma esteja com 50%/60%/80%/375% de intenções de votos e tão pouco que Lula tenha 80% ou 900% de aprovação, tanto que ele evita e sempre evitou ambientes públicos não controlados, pois quando aparece em ambientes públicos de verdade esta mentira cai por terra, basta lembrar o episódio dos jogos Panamericanos do Rio.
Petistas, puxa-sacos, vendidos e ludibriados não chegam a 35%, não estou colocando em dúvida a alienação e a capacidade masoquista, oportunista ou mesmo desonesta de quem habita o Brasil, mas afirmo que não compõem a maioria.
Existe muita, mas muita gente descontente com a política e economia nacional e que não coloca esta figura falsa que é o presidente da República em pedestal e tão pouco a marionete que ele inventou. Estamos diante de um golpe tramado antes mesmo do PT existir. Vários petistas desde caciques a militontos rasos afirmaram categoricamente que o plano do petismo é se instalar no poder e de lá nunca mais sair, isto desde que Lula venceu a primeira eleição.
Não precisa acreditar em minhas palavras, apenas faça uma checagem no Google e encontrará as palavras saídas das bocas de Zé Dirceu, Zé Genoino, Mercadante, Marco Aurélio Garcia e afins e não estará estampado na 'mídia golpista' mas na própria página do partido, publicações do partido e blogs e sites dos mesmos.
Mesmo que o mais alienado (porque o militonto não muda o pensamento nem se testemunhar a própria mãe sendo baleada por Lula. Cinco segundos depois estará repetindo as palavras do partido: é golpe da grande mídia, é culpa da ‘zoposição’, ‘as direita’ e a ‘zelite’ não aceitam um metalúrgico disparando armas e a mãe dele foi responsável por entrar na frente dos disparos de Lula.) que nega a relação do PT com as Farcs, Foro de São Paulo, Hugo Chávez, Fidel, Ahmadinejad e dá de ombros para os escândalos sucessivos com o mantra nacional: “ah, mas todos fazem! É que o PT eles pegam” não pode negar que há um plano declaradamente aberto pela própria cúpula do partido em tomar de assalto o poder e estabelecer uma hegemonia política. Estas coisas jamais se dão por meios lícitos ou naturais.
O que realmente me causa um misto de revolta e nojo neste país é que uma parcela significativa da população pague caro pela omissão, alienação e safadeza de outros. Quando for tarde (ou melhor mais tarde, pois tarde já é) estes que dão de ombros serão pegos de surpresa e se perguntarão o que aconteceu, como foi possível, porque ninguém fez nada antes e etc.