quinta-feira, 25 de abril de 2013

Minha amiga, Claudia Ortiz, aluga um quarto em sua bela casa em São Paulo. Convívio mais gentil, impossível!

Sinta-se em casa em São Paulo!

Dormitório - Quarto inteiro · Rua Juazeiro, São Paulo, São Paulo 01253-030, Brasil

  • 0 Comentários
Large
1 / 32
Sinta-se em casa em São Paulo!Descrição
Uma casa é um lugar aonde se chega e pode-se dizer: aqui eu me sinto eu mesmo!
Cada vez que entro, transponho a porta - tenho certeza de que só aqui, encontro calma e me sinto feliz.
Trabalho em casa com traduções, revisões, etc. Gosto e tenho livros, discos, CDs e quadros.
Moro nesta casa há mais de vinte anos, e agora resolvi dispor de um dos meus quartos para receber pessoas interessadas em se hospedar com tranquilidade, privacidade, num bairro nobre e arborizado, de São Paulo, perto do metrô Sumaré.
A PUC de São Paulo está bem próxima, pode-se ir a pé até ela e a estação de metrô Sumaré leva à Avenida Paulista e a Universidade de São Paulo.
Quem compartilhar comigo este espaço deverá ser tranquilo, com idade acima de 30 anos, e respeitar a individualidade e o espaço do(s) outro(s), com quem conviverá. Como a vizinhança é sossegada, fica implícito que som alto, etc além das 23h, devem ser evitados.
Possuo um cachorro vira-lata chamado Zeca e ele mora no quintal (não é necessário contato com ele para circular na casa).
ACOMODO COM CONFORTO ATÉ DUAS PESSOAS, QUE CONTARÃO COM:
- 1 quarto com banheiro exclusivos.
- 1 guarda roupa e maleiro.
- 1 cama casal (que pode ser configurada com 2 box/solteiro).
- Janela anti ruído.
- Frigobar.
- Micro-ondas.
- Louça e talheres básicos para que duas pessoas possam aquecer comida
congelada no micro-ondas.
- Pia (para limpeza da louça).
- Internet sem fio.
- 1 cadeira e uma mesa de apoio para ler e escrever.
- roupa de cama e banho.
POSSO OFERECER OS SEGUINTES ITENS EXTRAS:
1 - café da manhã,
2 - almoço
3 - jantar
4 - lavagem da roupa de cama e banho.
5 - faxineira
6 - translado aeroporto Guarulhos ou Congonhas
Os valores dos itens 1, 2, 3, 4, 5 e 6 devem ser combinados à parte. Não estão incluídos na diária do quarto.