quinta-feira, 2 de abril de 2009

NO BLOG IT'S ABOUT NOTHING...

Quinta-feira, 2 de Abril de 2009

A mascára caiu... ou The mask fell out...

Obama diz que Lula é 'o político mais popular na Terra'

O Globo

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quinta-feira em Londres que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o "político mais popular da Terra". Ele fez o comentário em uma roda de líderes mundiais, pouco antes do início da reunião do G20, em uma sala de conferência do Excel Center, em Londres.
Confira no vídeo.
" É porque ele é boa pinta "
Um vídeo da BBC registra a cena em que os dois se cumprimentam. Obama troca um aperto de mãos com o presidente brasileiro, olha para o primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, e diz, apontando para Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!".
Veja ainda: Lula é paparicado na terra dos 'brancos'.
Em seguida, enquanto Lula cumprimenta Rudd, Obama diz, novamente apontando para Lula : "Esse é o político mais popular da Terra".
Leia também: Lula diz que Brasil está disposto a injetar dinheiro no FMI para combater crise.
Rudd aproveita a deixa e diz : "O mais popular político de longo mandato".
- É porque ele é boa pinta - acrescenta Obama.

Nessa nota do Globo online, há um espaço para comentários, um petista (como petista consegue ser tonto...) escreve: "Mordam a língua (sic) injevosos, Lula é o político mais famoso da Terra. Enquanto isso no G20 Lula dá as cartas... Dá lhe Lula".

Obama se encantar com Lula, mostra bem quem ele é, o que ele pretende e qual é a meta de seu governo e do partido Democrata: um lulismo alá yankee. Obama é um Lula bem mais vitaminado. Mas na sua essência é a mesma coisa. Logo ele começará a culpar o brancos de olhos azuis pelos males da América. O Partido Democrata já faz isso há décadas, portanto, não será nenhuma novidade.

O que leva um presidente dos Estado Unidos ser tão mal informado e assessorado? Como Obama pode criticar Chávez e elogiar Lula? Ambos são do mesmo time e pensam de maneira igual. A CIA não é mais a mesma... e nem o Pentágono...