segunda-feira, 19 de abril de 2010

It´s about nothing...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Delírios de membros de seitas parte - II

Coordenador da campanha de Dilma vê mensagem pró-Serra em jingle da Globo


Publicidade


RANIER BRAGON

da Sucursal de Brasília

O responsável por coordenar a campanha de Dilma Rousseff (PT) na internet, Marcelo Branco, disse hoje pela manhã em seu Twitter que o jingle de comemoração dos 45 anos da TV Globo embute, de forma disfarçada, propaganda pró-José Serra (PSDB).
"Eu e toda a rede", escreveu Branco em resposta ao comentário de que estaria enxergando na peça mensagem subliminar de apoio ao tucano.


De acordo com Branco, que corrobora tese difundida em sites de apoio ao PT, a mensagem estaria embutida no "45", o número do PSDB, e em frases do jingle como "todos queremos mais", o que seria, de acordo com os petistas, referência ao slogan "o Brasil pode mais" dito por Serra no lançamento de sua pré-candidatura.
Desde a noite de ontem, a Globo passou a veicular campanha em que atores, jornalistas e apresentadores da emissora comemoram os 45 anos em que a TV está no ar, data a ser completada na próxima segunda feira. O vídeo pode ser visto aqui.
Em determinado trecho da peça, os atores falam: "Todos queremos mais. Educação, saúde e, claro, amor e paz. Brasil? Muito mais."
A reportagem procurou a assessoria da Globo para comentar as declarações de Branco, mas o ramal da emissora não atendeu por volta das 12h30.

Primeiro: Ridículo, tão ou mais que o lunático acéfalo religioso iraniano do post anterior. Não vale nem comentar uma coisa destas com seriedade, seria o mesmo que descer ao nível lunático e distorcido que estes sujeitos se encontram mentalmente.
O que realmente chama a atenção é como o PT pauta a Rede Globo. A Rede Globo de televisão, constantemente atacada pela petezada e afins como golpista e outras bobagens, é a emissora mais branda com o petismo, só não é completamente chapa-branca por um milagre, mas está chegando lá. Afinal tirou do ar o jingle a pedido do lunático que simula ataques de hackers tucanos no site do PT (nenhum escreveu PT ladrão, Lula corrupto ou outra coisa do gênero, bonzinhos estes hackers, não?) e cria uma página chamada “mulheres por Dilma” com domínio em nome de funcionária aspone encostada em ministério federal e militante petista, que também trabalha na agência da campanha, antes do tempo e burlando a lei eleitoral.
Ao menos eles (petezada) têm razão quando chamam a mídia de golpista, excluindo raríssimas escessões, a maioria de chapa-brancas e companheiros infiltrados ajudam ou pelo menos não atrapalham no golpe que o PT está tentando dar para colocar seu Reich de 20 anos no Brasil.