quinta-feira, 15 de abril de 2010

It´s about nothing...as seitas, as seitas...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Hackers do PSDB" ahã, sei!

Hackers derrubam portal do PT e o redirecionam para site do PSDB

Depois de ficar fora do ar durante quase 24 horas desde a última segunda-feira, o site do PT voltou a ser hackeado na tarde de hoje.
























Entretanto, a mensagem acima ficava poucos segundos no ar. Logo depois, o internauta era redirecionado para o site oficial do PSDB. O PT já está fazendo a manutenção de seus servidores.
Em nota divulgada mais cedo nesta quarta-feira, o secretário nacional de Comunicação do PT, André Vargas, lamentou o fato de o portal ter sofrido invasão e ficado fora do ar. “É lamentável essa ação de desocupados na rede de computadores. É coisa de gente que não gosta do PT”, afirmou.

Está na cara que isto é um factóide plantado pela campanha petista, principalmente, para divulgar o site da campanha de Dilma. Um “hacker” do PSDB não seria tão tolo e primário ao ponto de só colocar uma foto de Serra e o número 45, além de direcionar para o site do partido (PSDB). Oras, afinal quem entra no site do PT a não ser petistas? (o mesmo serve para o site do PSDB, PMDB e P o diabo que carregue). O que ele ganharia com isto? Adesão para a campanha psdbista? Claro que não!
Repare que o bondoso hacker tucano deixou a foto de Dilma no site, principalmente deixou a foto intacta sem nenhuma montagem, gracinha ou ofensa, coisa típica de quem se daria o trabalho hackear um site.
O mais incrível é a nota do secretário nacional de comunicação (mais uma nomenclatura gigante de cargos bem ao gosto de petistas para designar assessor de imprensa oficial do partido) André Vargas que diz: “É coisa de gente que não gosta do PT”.
Ele tenta colocar isto como um crime ou algo impensado, alguém não gostar do PT.
Detalhe: Em nota o presidente do PSDB pediu uma investigação da Polícia Federal contra os hackers, o PT é contra...
Preciso dizer mais alguma coisa?