sexta-feira, 20 de março de 2009

Do It's About Notihing com minha plena concordância.

Comentário: interessa notar que o santo Eduardo está sempre nas lacunas do poder petista. Quando ocorre algo escandaloso, lá está ele "acertando"tudo com a face de tolo, mas sob a qual encontra-se a esperteza santarrona. Trata-se de um personagem trágico, mas com fortes pitadas de ridículo. Esperto, esperto. Seria saudável para São Paulo se o sublime Eduardo deixasse o Senatório. Quem sabe uma vereança de bom tamanho lhe faria bem, trazendo saúde para a gente paulista.

RR


Sexta-feira, 20 de Março de 2009

Do Blog/ Site da Barbara Gancia

Do Site/Blog da jornalista Barbara Gancia



19 de Março de 2009

Acabo de receber do gabinete do senador Eduardo Suplicy a transcrição de seu discurso de hoje em plenário. Veja só como ele abriu a fala: “Há algum tempo venho tomando conhecimento da estrutura administrativa do Senado Federal através dos jornais. Nessa segunda-feira soube, com surpresa e espanto, assim como a população brasileira, que a Casa contava com 136 diretores”. Há quantos anos Suplicy é senador, mesmo? Alguém precisa mandar interditar esse maluco - com urgência!

O Eduardo Suplício só não consegue ser mais ridículo, por falta de espaço. Ele banca o falso sonso, agora ele quer dizer que não sabia o que acontecia no Senado nacional? Suplicy é senador há mais de uma década. Seria ótimo se ele pegasse a sua ex e o clone mal acabado do Billy Idol (na verdade, Billy Idol deixou o seu visual na década de 1980) e eterno adolescente (Supla deve ter mais de 40 anos já, não?) e passar uma temporada, sem previsão para retorno, no Camboja ou em outro lugar mais distante. Seria um imenso favor. Pessoas dissimuladas como Suplício me irritam, são definitivamente as piores que existem.