terça-feira, 5 de maio de 2009

Prosa & Política, Adriana Vandoni.

05/05/2009 às 00:01:00h
Na cela com Adriana

Caros leitores, comentei aqui na semana passada que o diretor geral do Dnit, Luiz Antonio Pagot, está me processando novamente, desta vez no lugar de interpelação judicial é um processo criminal. Isso mesmo. Pagot quer apenas que eu vá para a cadeia. Básico e simples assim. Tipo, “você não gosta de mim, então eu vou te processar e te prender”. Fazer u que??? Que venha Pagot... Tenho consciência de cada palavra que escrevi e por isso acredito que a justiça será feita.

Bem, mas ainda não comentei o processo a fundo aqui pra vocês, sabe como é né?, ando ocupada com outras coisas e toda vez que falo pra mim mesma: “agora vou sentar e colocar meus leitores a par da coisa”, vem uma nova notícia de algum jornal do Brasil reclamando da qualidade das estradas brasileiras. Estradas que deveriam estar sob a estrita vigilância de Pagot. Mas ele está sempre ocupado lendo meu blog e pensando como pode me processar. Questão de prioridade sabe???

Ontem o jornalista Romilson Dourado me ligou perguntando sobre o processo e fez uma ótima matéria em seu blog, quem quiser ler, clique aqui, é interessante ver os comentários dos leitores de lá. Hoje o Enock me perguntou por e-mail e a minha resposta, jornalista é uma praga rsssss, ele publicou em seu blog, segue no post abaixo.

Ah, outro amigo deu idéia de fazer, caso eu vá presa, uma espécie de reality show. Chamaria: “Na cela com Adriana”.