Era de esperar. O fascismo chavista é explícito e sem rubores. Os seus cães do fila, os famosos e sempiternos "militantes", acham que bajular o ditador é bater nos que não pensam como ele. Conhecemos isto no Brasil, com os militantes que rápido deixam o terreno da ideologia no limbo e aplicam a mesma ideologia em forma de calúnia, insultos, tiros. Até hoje não foi adiante o processo de Celso Daniel e o do Toninho de Campinas agora começa a andar. Militante não pensa, agride verbal ou fisicamente. E serve apenas para isto. Assim foi com Mussolini, com Hitler, com Stalin (os três, naturalmente, anti semitas). Cães de fila sempre estão aptos para retomar os feitos gloriosos da Noite de São Bartolomeu, da Noite dos Cristais, da noite...pois eles sempre agem no meio da noite, como agentes das trevas. Como o tirano Chavez tem adeptos e apoiadores no Brasil, sobretudo naquele agrupamento que iludiu muita gente boa, o famoso PSOL, é bom prestar atenção. Breve os templos judaicos brasileiros terão a mesma sorte, aliás talvez sorte pior, equivalente à destinada aos templos judeus da Argentina, com bombas de terroristas islâmicos e toda a receita do inferno.
É por tal motivo que não cabe ser "compreensivo"com asilo a terroristas no Brasil. Terroristas só conhecem um argumento: a força. Convido todos os brasileiros retos a protestarem contra mais um atentado fascista contra o povo judeu.
Roberto Romano
Domingo, 1 de Fevereiro de 2009
Profanada a principal sinagoga de Caracas
CARACAS, 31 Jan 2009 (AFP) - Quinze homens entraram na noite de sexta-feira na principal Sinagoga de Caracas, destruindo objetos de culto e pixando frases contra Israel, denunciaram à AFP porta-vozes da comunidade judaica."Permaneceram na sinagoga umas cinco horas, amordaçando os dois vigias, destruindo e profanando o lugar sagrado da Torah, o livro que encerra a lei mosaica; o Pentateuco - explicou Elías Farache, presidente da Associação Israelita da Venezuela."Israel, malditos", "Fora, judeus", "Não os queremos", "Assassinos" - eram algumas frases escritas nas paredes do templo, comprovou a AFP.Segundo Farache, a recente expulsão do embaixador israelense da Venezuela e a ruptura de relações diplomáticas com o Estado hebreu, decretadas pelo governo de Hugo Chávez devido à ofensiva militar contra a Faixa de Gaza, contribuíram para criar este clima de tensão.O chanceler venezuelano, Nicolás Maduro, repudiou o ataque e ordenou uma investigação.
Enquanto Hugo Chávez se esbalda no ‘Woodstock’ Jurássico Mundial (só que com muito mais drogas, orgias, alienados e inúteis) seus cães resolvem depredar uma sinagoga em Caracas. Acredito que a resenha do ‘Os Protocolos dos Sábios de Sião’ deve estar ‘comendo solta’ entre os idiotas latino-americanos e entre a esquerda. O mundo viceja agora uma possibilidade para que o anti-semitismo escondido ‘saia do armário’ sem medo ou culpa. É a união (novamente) entre os comunistas e socialistas com seus antigos pares nazistas.
Mas é claro que como bons cães amestrados, eles só fazem o que o dono gosta e manda. Os cães de Chávez, também fizeram o que dono ensina e permite. Até Bento XVI, vergonhosamente, resolveu reviver seu passado negro de membro da ‘juventude hitlerista’.
Lamento pela covardia oculta que brota nas mentes e espíritos humanos em nosso tempo, principalmente quando os covardes atuam em bandos. Nem nossos primos, chipanzés, são tão selvagens e covardes quando estão em bandos.
PS: Não me compreenda mal quando crítico a Igreja Católica. Não sou ateu, muito pelo contrário. Creio em Deus e sou cristão (ex-católico), mas ‘dei as costas’ para Santa Igreja por conta dos homens que a profana com sua hipocrisia e mentiras. Felizmente não pertenço a igreja alguma, na verdade mantenho distância de todas elas.