domingo, 21 de fevereiro de 2010

It´s about nothing. Bom caro Otterco: não aceito os dogmas dos "comandantes". Mas também acho, data venia, a programação da TV a cabo um lixo. Vc não?

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Petistas e dinossauros ideológicos ás trincheiras!




O General bolivariano e neo-idiota do século XXI, Marco Aurélio “Top-Top” Garcia, convocará seus soldados para mais uma batalha. À luta companheiros!
Mais uma ameaça do nível da quarta-frota americana chega ao território brasileiro: a última temporada do seriado Monk (estrelado por Tony Shalhoub) estréia no canal Universal (antigamente chamado de USA – como podemos notar trata-se de um canal muito suspeito e no passado não mascarava susa intenlções imperialistas). A série foi recorde de audiência no Império (USA), claro que boa coisa não resultará nas mentes puras brasileiras prontas para receberem a redenção bolivariana do outro mundo possível.
Além disto, Monk zomba de quem transtornos obsessivos e compulsivos, portanto, politicamente incorreta. Mas a maior gravidade da série está na quinta temporada onde Monk dá a entender que é eleitor e entusiasta do Partido Republicano!
O bravo Marco Aurélio e seus soldados terão uma luta árdua contra mais esta ameaça a cultura brasileira (excelente por sinal). Na realidade não entendo como este tipo de “enlatado” faz sucesso aqui, já que temos excelentes programas como: Big Brother Brasil, A Fazenda, A Praça é Nossa, Zorra Total, Faustão, Novelas e uma gama enorme de excelentes programas e de ótimo nível cultural. Temos até um canal que retrata os valores e cultura de “nossa gente” a TV Brasil de Franklin Martins. Pena que ninguém assiste este bastião da boa programação nacional e último front contra as abomináveis ameaças imperialistas.
Se tudo funcionar como o planejado, a companheira Dilma será eleita e nosso “Top-Top” Garcia comandará o comitê de revolução cultural, onde estes abomináveis programas que desvirtuam o “novo homem” serão rechaçados e queimados em grandes piras socialistas e traidores que insistem em adorar estes avatares da cultura imperialistas serão direcionados para campos de aprendizagem e recondicionamento.
Mas enquanto estas maravilhas bolivarianas ainda não ocorrem, à luta companheiros! Não podemos baixar nossa guarda. Boicotem, protestem e divulguem os verdadeiros valores socialistas, bolivarianos e petistas!
Abaixo o Império!