segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

It´s about nothing

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Em pleno 2010 os nazistas vicejam....

Vou reproduzir uma matéria da Folha Online seguido de seus comentários. Como podemos ver Hitler está mais popular do que nunca, qualquer ofensa ao Füher traz uma gama de imprópérios antisemitas.


da Efe, em Berlim

Adolf Hitler tinha medo de dentista, halitose (mau hálito) e se alimentava muito mal, revela um estudo baseado nas anotações do homem que cuidava dos dentes do ditador alemão, o general da SS nazista Johannes Blaschke.
As conclusões estão em "O Dentista do Diabo", trabalho de doutorado de Menevse Deprem-Hennen. Em declarações ao periódico alemão "Bild am Sonntag", o especialista explica que o estudo teve base em uma série de relatórios que durante anos estavam perdidos.
"É muito provável que Hitler sofresse de uma forte halitose", conta Deprem-Hennen, que diz ainda que o ditador nazista comia mal e sofria de doença periodontal, que atinge a gengiva e a sustentação dos dentes.
"É provável também que, como muitas pessoas, Hitler tivesse medo do dentista", afirma o especialista, que tira essa conclusão pelo fato de, em vez de fazer um tratamento de canal em uma ou duas sessões, o "Fuehrer" ter precisado chamar Johannes Blaschke até oito vezes.

Alguns soldados da S.S. e S.A. se manifestam me defesa do "füher":

"Chutar cachorro morto" parece sempre ser uma boa coisa para os judeus. Porque não se fala que Israel chacina milhares de pessoas todos os dias? Porque atacar o povo alemão?
O tráfico mundial de órgãos humanos é feito por judeus. Oa maiores pedófilos do mundo são judeus. Quem se considera a "melhor" raça do mundo e não se mistura, são os judeus. Quem ainde tem uma grande idéia e planos para dominar o mundo, são os judeus.
Não é hora de vocês começarem a falar a verdade?

Faltou um "Siegl Heil!" no fim da mensagem.

O que ainda falta descobrir sobre Hitler? Que ele torturava criancinhas no porão de sua casa, que comia cérebro humano, que praticava o satanismo? Os historiadores lambe-botas do Sionismo vendem a imagem de Hitler como tudo o que há de mais pernicioso, imoral e ridículo na história humana. Hitler se tornou a "Geni" do mundo da política. Quem não tem problema de mau hálito? Será que Churchill, um conhecido alcóolatra, não tinha "bafo de onça"? Mas como se trata do ditador alemão, qualquer "defeito" pessoal é amplificado num fator de 1.000.

Só faltou listar as "qualidades" do amado"Füher" no final.

O diabo austríaco de certa forma conseguiu o seu "Reich de mil anos", possui adoradores no mundo todo, escolhi os comentários do que chamo de Capitães de S.S. e da S.A. para ilustrar, mas há muito mais de soldados rasos das hostes nazistas defendendo o Füher. Em matéria de humanidade - como coletivo - tenho a impressão de que não aprendemos nada com a história.