domingo, 30 de maio de 2010

Receita simples: não colocar o pé no Carrefour, nunca mais e dizer que faz tal coisa aos conhecidos, amigos, etc. Dá certo.

Carta dos Leitores, Correio Popular de Campinas.

Preferencial
Éde Biondo

Aposentada, Campinas

Preferencial quer dizer dar primazia, distinguir-se. No entanto, nós, 30% da clientela do Carrefour Valinhos, nos esprememos em dois caixas preferenciais que têm filas quilométricas e com demora de mais de uma hora. No dia 25/5, uma quarta-feira, apenas um caixa funcionava, com uma demora monstro: a manteiga derreteu, a verdura murchou e a paciência diminuiu. Se é preferencial, precisa ter respeito, conforto, fluidez e mais caixas (que travam até no meio da compra e nós que esperemos!). Penso que somos coniventes com esse estado de coisas, pois continuamos sendo clientes, mal servidos e desrespeitados. Até quando?