quarta-feira, 15 de abril de 2009

No It's abouth Nothing, o capitalismo ibérico, ou seja, não capitalismo, mas puro e simples incomptência, ao modo que agrada El Rey....

Ah, a Telefônica...

Ontem o Speedy, além de lentíssimo, caia a toda hora, portanto desisti de atualizar o blog. Os abusos da Telefônica contra seus clientes vão além disso. O professor Roberto Romano postou em seu blog um assalto em sua casa com bandidos utilizando uniformes e crachás da empresa, eram uma quadrilha que interceptava ligações para empresa e iam no lugar da equipe efetuar roubos. A Telefônica é tão ruim que sequer avisar sobre o golpe na empresa foi possível.

Ainda mantenho os serviços por conta de uma ação judicial contra a empresa. Durante um ano a Telefônica me cobrou (e vendeu) o Speedy de 4 megabytes de velocidade, só que disponibilizava o de 1 megabyte. E isso constava de seu cadastro. Requisitei a gravação da ligação do contrato com a empresa em que assinava o serviço de 4 megabytes, juntamente com a ligação em que mais de um atendente confirmava a velocidade de 1 megabyte no cadastro, claro juntamente com o extrato bancário (utilizo o sistema de débito automático) e as contas com valor do plano de 4 megabytes.Por orientação de meu advogado, não devo cancelar os serviços da empresa antes da ação ser transcorrida.
Mas suspeito que isso vá demorar...