quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Marta Bellini. Também acho que o estudante deve EXIGIR o BO na Delegacia. Ele foi agredido e foi-lhe negado o direito de estudar, numa universidade pública. Enfim, aqui estamos, à beira do Reich tupinambá.

Faz um ano e ... nada!

Do Blog Gazeta Maringaense aqui

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Truculência?

Nem bem começou o ano e já tem confusão na UEM. Desta feita é um aluno que alega ter sido agredido pelos seguranças da instituição. Segundo o rapaz, ele queria usar uma das salas para estudar, mas em virtude dos últimos roubos agora as salas ficam fechadas e para entrar, é necessário assinar um livro na guarita da segurança. Ao pedir o tal livro numa das guaritas o guarda exigiu dele também o RA (documento de identidade do aluno), que ele não portava no momento. A partir daí, começou uma discussão verbal, empurrões e tapas que terminou com os guardas (dois) imobilizando-o. Depois disso, o moço foi a delegacia registrar um BO (Boletim de Ocorrência), mas em virtude de não ter havido lesão corporal e nem testemunhas, foi  orientado  a fazer um protocolo interno na UEM e tentar algo na esfera administrativa .
Com a palavra a segurança da UEM.
************************************
Comentário:

Conversei com o aluno hoje. Douglas Benício. Disse a ele que deveria ter feito o BO, pois na esfera administrativa só Deus. Como Deus nos abandonou na UEM às moscas, o caso é de polícia mesmo! Sindicância só para os que não conocrdam com a política administrativa.
0 comentários